Gotas de Bitcoin abaixo de $11500 em meio a um fundo de $250 milhões de dólares de Wall Street para Bitcoin

A bitcoin, no valor de 250 milhões de dólares, foi depositada de Wall Street como um ativo de refúgio seguro.

Uma grande empresa independente de capital aberto anunciou a compra da Bitcoin.

As ações da empresa cotada na Nasdaq estão sendo negociadas até mais de 5% durante o horário pré-mercado.

Lentamente, mas com certeza! Parece que alguns dos grandes jogadores de Wall Street estão observando de perto o espaço criptográfico. De fato, a MicroStrategy, uma empresa de capital aberto, adotou recentemente a Bitcoin como principal ativo de reserva do Tesouro.

A MicroStrategy vê o Bitcoin como um ativo seguro

Uma empresa de inteligência listada na Nasdaq, a MicroStrategy, anunciou a compra de 21.454 Bitcoin Era no valor de $250 milhões, incluindo taxas e despesas. Este movimento foi incorporado para evitar a inflação que foi comprada pela primeira vez em 28 de junho, quando o presidente da empresa e CTO, Phong Le, fez comentários durante uma chamada de salário.

“ Nosso investimento em Bitcoin é parte de nossa nova estratégia de alocação de capital, que busca maximizar o valor a longo prazo para nossos acionistas“, disse o CEO Michael J. Saylor.

„Este investimento reflete nossa crença de que a Bitcoin, como a moeda criptográfica mais amplamente adotada no mundo, é uma loja de valor confiável e um ativo de investimento atrativo, com mais potencial de valorização a longo prazo do que a detenção de dinheiro“, acrescentou ele.

Entretanto, os detalhes da compra de bitcoin através de uma mesa de troca ou de balcão (OTC), ainda estão sob a névoa.

Gotas de Bitcoin Abaixo de $11500

Deixe-nos também informar que a maior moeda criptográfica, Bitcoin, está sendo negociada atualmente a $11361 contra USD. Entretanto, parece que o anúncio da Bitcoin da MicroStrategy não teve nenhuma ou pouca influência ou o preço diário da Bitcoin. A moeda no momento da imprensa está caindo 3,19 por cento.

Bitcoin é ‚mais seguro que dinheiro‘.

Com a economia se ajoelhando e a inflação tocando os céus, a necessidade de dinheiro duro alternativo torna-se mais precisa. Portanto, a atual corrida em alta do bitcoin levou à adoção em massa do crypto, ao dumping dos ativos tradicionais e ao fiat money.

Bem, muitos comerciantes e influenciadores da comunidade criptográfica têm especulado o mesmo. Alguns dos seguidores da criptografia também sentiram que a empresa também poderia listar o bitcoin publicamente. Um touro criptográfico Anthony Pompliano disse que o Bitcoin é ouro digital, que é mais forte, mais rápido e mais inteligente do que qualquer dinheiro.

O CEO do Binance CZ também tweeted e disse que o Bitcoin é um ativo ‚porto seguro‘ do que qualquer moeda fiat. Eles podem agir como um grande impulso para o mercado de criptografia, como quando as grandes empresas investem em criptos, as outras também podem seguir.

No ano de 2020, muitas empresas de bilhões de dólares pegaram a criptografia como um ativo alternativo. Estas empresas incluem VISA, Mastercard, JP Morgan, e agora a MicroStrategy. Portanto, a maior corrida de touros provavelmente virá este ano que continuará também em 2021.

Então, leitores, qual é a sua opinião sobre o dinheiro de Wall Street que flui para Bitcoin? Vamos discutir no Twitter – Tag us @CoinpediaNews